E-mail

box@boxautocenter.com.br
Telefone

(47) 3423-3650
Localização

Costa e Silva, Joinville – SC
Acompanhe todas as novidades do nosso blog

Fique por
Dentro!

Box auto center

Loja de Som, Acessórios e Películas Automotivas e Arquitetônicas em Joinville

Películas Box Auto Center: Especialistas em promover o melhor para você, seu veículo e sua residência.

Conheça a Box Auto Center:

Especialista em som automotivo, acessórios e películas automotivas e arquitetônicas.

Com mais de 20 anos no mercado catarinense, localizada em Joinville, a Box Auto Center é referência ao fornecer a melhor opção para o seu carro e conforto para sua residência.

Além de prezar por alta qualidade, nos preocupamos acima de tudo com a confiança e segurança de prestar um serviço altamente profissional para os clientes mais exigentes.

Então, contamos com soluções e projetos especiais para sonorização de seu veículo, incluindo não só o tratamento acústico como também centrais multimídia, alarmes, travas e vidros elétricos – aliás, altamente personalizados para trazer conforto e qualidade de som para seu veículo.

Por se preocupar com o seu bem-estar, a Box Auto Center também disponibiliza a aplicação de insulfilms de alta performance com a finalidade estética, redução de calor, segurança ou privacidade – tanto para o seu veículo quanto para escritório ou residência.

Assim sendo, nossa gama de soluções objetiva trazer o melhor de acessórios, películas e som automotivo, incluindo opções para áreas residenciais e empresariais, com 100% de garantia de qualidade Box Auto Center.

Além disso, no nicho estético, contamos com serviços de proteção de pintura veicular, envelopamento e películas decorativas para ambientes internos. Desse modo, venha conosco fazer parte desta história, tendo uma rica experiência para o seu dia a dia – seja para o automóvel, casa ou escritório.

Películas e Serviços Automotivos em Joinville:

De fato, a equipe da Box Auto Center conta com os melhores profissionais e serviços de Som Automotivo em Joinville, bem como Acessórios e Películas para Vidros.

Confira tudo o que podemos oferecer para o seu veículo:

Som Automotivo

Projetos de sonorização para o seu carro, focados em qualidade acústica e conforto interno, sem perder espaço.

Realizamos projetos personalizados de sonorização interna, com soluções que combinam o gosto e identidade do cliente, com aparelhos de alta performance.

Através de novas configurações de equipamentos, confeccionamos caixas de fibra de vidro personalizadas, pensando sempre no conforto do cliente e na qualidade interna do som de seu veículo.

Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única com Som Automotivo para todos que nos procuram. 

Como podemos ajudar com Som Automotivo em Joinville?

– Projetos personalizados (caixas de fibra de subwoofer)

– Central Multimídia

– Instalação e Regulagem de som

A Box Auto Center é referência em Som Automotivo desde 1998.

Acessórios Automotivos

Produtos automotivos, venda e desbloqueio de centrais multimídias, segurança, personalização e muito mais – com o conforto e a qualidade que você só encontra na Box Auto Center.

Confira nossos serviços na categoria automotiva:

– Venda e desbloqueios de centrais multimídia

– Espelhamento do seu celular

– Câmeras de ré

– Sensores de estacionamento

– Automação de vidros e travas elétricas

Nossas soluções automotivas buscam trazer mais comodidade para os clientes, com serviços de qualidade e a garantia de que o seu veículo estará em boas mãos.

Caso tenha alguma dúvida sobre nossos serviços automotivos ou residenciais, não hesite em entrar em contato conosco. Nossa equipe está sempre pronta para atendê-lo!

Películas Automotivas

Em primeiro lugar, insulfilms para vidros automotivos somam pontos positivos como: redução de calor, conforto térmico, segurança e privacidade.

Dessa forma, a equipe da Box Auto Center tem orgulho de trazer para seus clientes o melhor das Películas para Vidro em Joinville, incluindo as principais marcas e até 99% de redução dos raios solares, fator importante na prevenção de câncer de pele.

Pensando na saúde e segurança de seus clientes, a Box Auto Center trabalha com películas que utilizam tecnologia de ponta (como a da empresa americana ASWF), protegendo o cliente e seu veículo dos prejudiciais raios solares ou até mesmo das ameaças externas – para que proteja contra furtos e roubos.

Além de proporcionar conforto térmico para o condutor do veículo, as películas de proteção solar, em suma, permitem um funcionamento mais eficiente do ar condicionado, fornecendo conforto, eficiência e privacidade.

Estética Automotiva

Também nos preocupamos com a estética do seu carro, trazendo cuidados exímios e impecáveis.

Os serviços Box Auto Center para Estética Automotiva em Joinville, em resumo, envolvem:

– Envelopamento

– PPF de proteção de pintura

– Películas para vidros ou películas de proteção de pintura

Assim, somos especialistas em trazer o melhor para você e seu veículo – com o conforto e a segurança que só a Box Auto Center proporciona!

Serviços Residenciais e para Empresas: Películas

Nossa atuação vai muito além de carros… prestamos serviços com excelência para os lares e escritórios de nossos clientes (acima de tudo).

Películas arquitetônicas ou decorativas

Além de oferecer películas para vidros automotivos, contamos com uma linha completa de películas arquitetônicas em Joinville, incluindo as melhores marcas do mercado.

Películas de segurança Box Auto Center:

As películas de segurança para vidros podem ser instaladas tanto em carros quanto residências ou áreas empresariais.

Talvez a sua principal vantagem é trazer, de fato, mais segurança para o usuário. Mas ela também é capaz de manter fragmentos de vidro quebrado diretamente na película, prevenindo complicações de acidentes ou furtos.

Películas decorativas

Se preocupando em manter os lares e escritórios de nossos clientes bem decorados, seguimos com uma linha especial de películas arquitetônicas e decorativas, com design sofisticado e alto desempenho na redução de calor, conservando assim móveis, objetos e protegendo sua saúde.

As películas decorativas somam conforto, beleza e privacidade. Elas podem ser instaladas para alterar o design do ambiente e deixar a aparência impecável, mas também somam conforto térmico, agregam para a economia de energia e protegem contra os prejudiciais raios solares.

Confira, então, os tipos de películas arquitetônicas:

– Redução de calor;

– Refletivas;

– Decorativas;

– Privacidade e Segurança.

Abordaremos mais sobre cada um dos tipos de películas listados acima nas próximos matérias, por isso acompanhe nosso blog.

  • Por que instalá-las?

A procura pela instalação de películas em vidros vem crescendo muito em todo o Brasil, tanto na linha automotiva quanto arquitetônica.

Seja para proteger móveis, acessórios e usuários contra os temidos raios do sol ou então aumentar a privacidade e deixar o ambiente mais bonito, as películas possuem diversos modelos para diferentes tipos de aplicações e objetivos ligados diretamente a saúde e bem estar do ambiente ou veículo.

Todas as películas oferecidas pela Box Auto Center contam com proteção contra raios UV e infravermelhos certificação americana de eficiência energética.

Consulte nossa equipe e saiba todos os benefícios que a aplicação de películas pode trazer para o seu carro ou ambiente. Estaremos felizes em atendê-lo!

Tire suas dúvidas e receba informações

Então, quando estiver procurando qualquer tipo de solução para som automotivo, películas veiculares ou residenciais ou acessórios para carros, certamente não deixe de nos consultar.

Com o intuito de fornecer o melhor para os clientes, a Box Auto Center está 100% disponível para atender as necessidades, trazendo, assim, as melhores soluções em tecnologia e custos para sua demanda.

Visite nossa loja e confira tudo o que podemos lhe oferecer! Estamos disponíveis de segunda à sexta feira para lhe oferecer o melhor em serviços automotivos, comerciais e residenciais.

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe!

Posts Recentes: